Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Maneiras de remover a notificação WGA,(Windows Genuine Advantage)

o que é o removewga
As notificações Windows Genuine Advantage ou WGA aparecem quando o seu computador não cconsegue ultrapassar a verificação de que é uma versão genuina e não pirateada  do Windows.

A tentativa de verificação do Windows acontece quando o sistema quer verificar  se o utilizador instalou uma cópia não licenciada do software ou se o utilizador modificou a senha usando outro software, ou simplesmente acontece sem qualquer motivo evidente, de forma aleatória. No entanto, é simples acabar com estas notificações irritantes rapidamente, usando um software especial para esse fim.

O RemoveWGA é um pequeno software que garante retirar a notificação WGA intencionalmente implantada pela  Windows  . Particularmente nos avisos em que aparece indicada como "Importante" poderá criar uma ameaça para computador porque este envia mensagens de aviso para o sistema  do servidor da Microsoft quando  arquivos de dados são carregados. 

Interessante é que o software funciona muito bem, mas, lembre-se de que o programa não irá desligar o processo de tentativa de aprovação da Windows, mas faz desaparecer as notificações. 

Este trabalho é muito simples: o primeiro passo é fazer download do software RemoveWGA e instalá-lo correctamente no computador. Mais tarde,é essencial reiniciar o computador, enquanto uma lista dos arquivos que é necessário remover do seu computador será mostrada  no ecran ao utilizador após reinicialização. O software não têm nenhuma interface , tudo passa por uma janela informática de fácil acesso, que  notifica o utilizador se o “patch” foi instalado efectivamente ou não. Este software funciona bem no Windows 7 e Windows 8.

Uma das característica mais interessantes do RemoveWGA é o conceito do programa: para resolver um problema que aborrece os utilizadores do Windows, mesmo que eles comprem o serviço legal devidamente licenciado. Dito isto , o RemoveWGA executa um trabalho razoavelmente bom e pode ajudar e aliviar a pressão no sistema de abertura do computador apenas inutilizando o Windows Genuine Advantage ou WGA.


0 comments:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.