Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Como descobrir uma senha do Wi-Fi usando o "Hack Wifi Password"?

descobrir uma senha do Wi-Fi
Cortesia: IconArchive

Nós todos estamos a viver num mundo onde a internet está se a tornar uma necessidade constante da vida diária. Com a chegada da computação móvel (telemóvel e tablet), agora é possível usar a internet em qualquer lugar com a ajuda do sistema de internet sem fio. Internet sem fio funciona de uma maneira especial que requer uma permissão especial que implica um nome de utilizador e senha para usá-lo.


Afim de atrair clientes muitos cafés, esplanadas e grandes centros comerciais oferecem internet sem fio gratuitamente aos seus clientes. Também é possível conectar a internet sem fio em locais públicos, como estações de comboio, hospitais e hoteis, aeroportos,etc. É óbvio que é impossível usar um conexão de internet sem fios bloqueada, se o utilizador não conhece o nome de utilizador e palavra-passe.


No entanto, os utilizadores do Android têm vantagem neste caso. Agora, mais criadores de software estão interessados em fazer aplicações de software especiais para Android para que o utilizador se possa conectar a partir de qualquer local Wifi. Neste sentido, "Hack Wifi Password" é uma nova aplicação que permite aos utilizadores do Android para conectarem-se à internet sem fios a partir de qualquer local.

descobrir uma senha do Wi-Fi
Cortesia: IconArchive


O que o "Hack Wifi Password" faz é que ele verifica a localização de todas as redes do Wi-Fi que estejam na área do utilizador do android. Mais tarde,ele verifica se há algum problema de segurança para usá-lo. Dentro de algum tempo, o programa irá abrir automaticamente a segurança da internet sem fio e revelar a senha da rede. Com esse software, é possível entrar em segurança com WEP, WPA e WPA2. Finalmente produzir a senha automática.


Deste programa pode fazer o download diretamente do "Google Play Store". Todas as informações estão disponíveis em lingua portuguesa. O produto já tem uma avaliação mista dos utilizadores. A maioria das pessoas estão satisfeitas com esta aplicação de software que as torna capazs de utilizarem a internet sem fio.


0 comments:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.