Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Como gravar os vídeos de chamadas do Skype?

Como gravar os vídeos de chamadas do Skype
Cortesia: IconArchive

Skype é um dos serviços que oferece a possibilidade de telefonar pela internet. Este serviço é muito popular entre os utilizadores da internet. De accordo a empresa, eles têm mais de 700 milhões de clientes registados que usam este serviço. O Skype oferece o serviço grátis entre os utilizadores do skype e outras chamadas para telemoveis ou numeros fixos por um preço barato. Agora, com a ajuda de um software adicional é possível gravar todas as chamadas de vídeo do Skype. Estes programas de software também permitem ao utilizador gravar audio chamadas do Skype .


Free Video Call Recorder for Skype é um programa que permite ao utilizador do Skype gravar todas as chamadas de vídeo. Este é um programa de software grátis que tem a capacidade de gravar vídeo-chamadas ilimitadas .


Outra vantagem de usar vídeo Free Call Recorder para gravar vídeos do Skype é que este é um programa leve e não consome uma grande quantidade da memória do computador. Ele permite que o utilizador grave as chamadas de vídeo do Skype de três maneiras diferentes. A primeira é gravar a chamada slide por slide_isto significa gravar chamadas de ambos os lados . Se o utilizador quiser apenas a gravar o outro lado , ou seja gravar apenas a pessoa com quem você está a falar, é possível gravar somente essa parte. A parte final é apenas para gravar o som. Deste modo, o software regista apenas a conversa de áudio.
Como gravar os vídeos de chamadas do Skype
Cortesia: IconArchive  


Depois de fazer o download e instalar o software no seu computador, o programa abre automaticamente sempre que o utilizador usa o Skype para conversar e perguntará ao utilizador se ele/ela está interessada em gravar a conversa. Também é possível parar a gravação a qualquer momento. A qualidade do vídeo depende muito da qualidade da Webcam que a pessoa esteja a usar durante a gravação. No entanto, a gravação de voz é pura e limpa.


Em poucas palavras, este é um dos melhores programas de software grátis que está disponível para gravar conversas de áudio e vídeo do Skype.

0 comments:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.