Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Como fazer cartazes grátis online ?

Como fazer cartazes grátis online ?
Cortesia: IconArchive

 Muitos utilizadores do computador têm uma falsa idéia de que só um designer especializado pode fazer um cartaz digital. Todos sabemos que é caro contratar um designer gráfico para fazer um cartaz. A maioria dos designers usam programas caros como Photoshop ou adobe illustrator para desenhar os cartazes. Então, se alguém quiser fazer um cartaz digital e imprimi-lo quais são as opções ?


Com a ajuda de um computador e da internet qualquer um pode tentar fazer um cartaz digital on-line gratuitamente. Depois é uma questão de ir insistindo e progredir na tecnica e na criatividade!Existem vários sites que ajudam o utilizador a fazer cartazes exclusivos e criativos e ajudam a fazer o download de fotos em formatos variados e mostram como imprimi-los em diferentes tamanhos. A grande vantagem de usar tais website é que a maioria deles não requer um registo de conta. Basta abrir o site, escolher o desenho e então depois digitar os detalhes e imprimir o resultado final.


As coisas são realmente simples . É fácil de utilizar e todos esses sites permitem ao utilizador fazer diferentes desenhos de experiencia várias vezes. A única desvantagem aqui é que o utilizador só pode trabalhar em modelos/molduras previamente criados. Alguns sites ainda permitem que o ustilizador faça o seu próprio poster e oferecem várias facilidades para os desenhar Assim, este artigo é uma tentativa de introduzir as pessoas criativas nestes sites de desenho de cartaz que além do mais ajudam a explorar um mundo de possibilidades desconheidas dos não tecnicos.



Postermywall: é um excelente site que tem vários modelos arrojados,elegantes e modernos previamente concebidos onde o utilizador pode enquadrar o seu projecto de cartaz para fazer um trabalho pessoal, que até se pode tornar num trabalho profissional. O utilizador pode adicionar texto, fotos, diferentes tipos de letras, alterar a cor de fundo e muitas mais facilidades.


Posteroven : é outro site que ajuda o utilizador a criar, imprimir, partilhar Cartazes tanto para negócios como para pessoas individuais gratuitamente. Este site também permite ao utilizador partilhar o cartaz diretamente do site para outros sites e redes sociais como Facebook e Twitter. Eles têm vários modelos previamente criados que se podem escolher e podem fazer cartazes alternativos.


Mentormob : este site requer um registo de conta de utilizador para trabalhar. Todas as ferramentas são livres para serem usadas e tem várias ferramentas modernas e com algum esforço e imaginação podem ser feitos cartazes tanto para fins pessoais, como escolares,como comerciais.


Estas são apenas algumas maneiras fáceis de criar cartazes online gratuitamente. Conheci pessoas que começaram a usar estas ferramentas e mais tarde entraram para excelentes escolas de Grafic Designer. Mas foi primeiro aqui que descobriram o interesse por essa area de actividade.

0 comments:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.