Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Como transferir / baixar um arquivo muito pesado em segundos?

transferir arquivos rapidamente
Cortesia: IconArchive.com

Os utilizadores da Internet estão habituados com o processo de transferir ou baixar arquivos de sites muito variados. Algumas pessoas estão interessadas em fazer download de fotos,de vídeos,de música, de jogos flash, de software e muitos outros formatos de arquivo. 

Se a velocidade da internet for rápida, então é realmente fácil de transferir ou baixar qualquer tipo de arquivos. Mas, as coisas dão errado quando alguém tenta transferir ou baixar um arquivo que é pesado em tamanho especial como por exemplo flash jogos. Nesses casos é sempre melhor procurar recursos alternativos para acelerar o processo do download.

Existem algumas maneiras fáceis para fazer o download um arquivo pesado da internet em segundos. Para utilizar esta facilidade o utilizador não precisa baixar, transferir ou instalar qualquer software no seu computador ou qualquer outro dispositivo. 

Por exemplo, se uma pessoa está à procura de uma maneira de baixar ou transferir um arquivo de vídeo, basta copiar e colar o endereço URL desse site num website especial que vai fazer o trabalho automaticamente e apenas é preciso pressionar o botão “obter arquivos” e está feito. Outra vantagem de usar esses sites especiais para baixar ou transferir arquivos pesados é que o utilizador pode baixar todos os arquivos do site rapidamente, ou pode escolher todos os arquivos numa determinada ordem como áudio, vídeo, aplicações e muito mais.

A maioria desses sites é de uso grátis e quem faz todo o trabalho do download é o site e não o utilizador. Este processo faz com que as coisas sejam mais seguras. Outra vantagem do uso deste sistema é que ele não requer qualquer registo. No entanto, existem alguns sites que pedem ao utilizador que se registe numa conta gratuita.

File2HD (File2HD.com) é um site interessante com a qualidade
transferir arquivo pesado
Cortesia: IconArchive.com
única de baixar ou transferir todos os tipos de arquivos de qualquer site. Se fosse um jogo em flash ou um simples vídeo de qualquer outro site, o File2HD tornaria possível transferi-lo/baixá-lo em poucos segundos. Basta copiar e colar o endereço URL do site ou do arquivo e pressionar “Get File”. Todos os arquivos aparecem nos sites em forma de links, assim, o utilizador deve clicar com o botão do rato direito nesse arquivo e escolher a opção “Guardar link Como”. Isso é suficiente.

KeepVid.com é outro site que é especializado em baixar ou transferir vídeos de qualquer site de vídeo.

Acelerou a sua atividade de download! Boa sorte.

0 comments:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.