Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Como piratear - hackear um Android e redefinir a senha?

redefinir a senha do Android
Cortesia: IconArchive 
É muito fácil readquirir o seu código PIN no smartphone Android ou tablet e redefinir a sua senha. Quando se trata de segurança do dispositivo Android, é essencial bloquear o sistema usando o PIN ou senha. Mas as coisas começam a correr mal, quando o utilizador esquece a senha ou o PIN, e então a única maneira de recuperar o sistema é piratear - hackear o seu próprio Android e redefinir a senha. 

Basicamente, existem duas maneiras fáceis de fazer este trabalho. Isto principalmente porque o sistema operacional Android geralmente funciona usando a conta do Google. Então, vamos discutir as nossas possibilidades de piratear- hackear e redefinir a senha do seu dispositivo Android.

Se um utilizador do Android esquecer a senha para entrar no dispositivo existem 5 possibilidades para tentar a sortede recuperar o sistema. Assim, o primeiro passo é tentar lembrar todas as possíveis senhas que o utilizador usou para bloquear o Android. Faça pelo menos 5 tentativas e após a quinta tentativa errada, o Android irá pedir-lhe para redefinir a senha.

Após a quinta tentativa de senha incorreta, o utilizador pode notar na parte inferior do lado direito da ecrã que diz “Esquecer padrão” ou “Forget Pattern” .Então, clique no botão e isso levará o utilizador para uma área que lhe vai permitir entrar com a conta do Google (Usando nome de utilizador e senha do Gmail) que está associada com a conta do Android. Aqui a conta do Google permite que o utilizador do Android redefina a senha ou o PIN.
redefinir a senha do Android
Cortesia: IconArchive 

Este é o caminho mais fácil para entrar um dispositivo Android e redefinir a senha.

Outra maneira de hackear um Android e redefinir a senha é usando um App android. O nome deste app é Screen lock bypass pro ( ) _ este programa desbloqueia a encriptação do Android em segundos. No entanto, antes de usar esta aplicação, leia todas as instruções destinadas ao utilizador.


Para instalar este aplicativo, o utilizador tem que abrir o seu computador e, em seguida,fazer log-in na sua conta do Google Play e conectar o tablet ou Smartphone Android ao PC usando o cabo USB e transferir o APP para o dispositivo Android. Depois o aplicativo irá desbloqueá-lo. Fascinante!

0 comments:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.