Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Como escolher o melhor conversor de vídeo?

Estão disponíveis vídeos digitais em diferentes formatos como
conversor de vídeo
Cortesia: IconArchive 
MP4, MKV, FLV, MPEG, MOV, AVI e muito mais. Mas, quando um utilizador tenta ver um desses vídeos, de repente, uma caixa de diálogo interactivo aparece e diz que não é possivel abrir este formato de video. Em outros casos, o vídeo vai rodando mas sem som ou imagem. 

Nesses casos uma idéia melhor para saber como converter vídeos é usar programas de software grátis que dão apoio e ensiam como resolver este problema. Alterar o formato de vídeo usando um conversor de vídeo é uma óptima maneira de organizar sua biblioteca de vídeos .

É realmente fácil alterar o formato de um vídeo usando um conversor de vídeo. Para uso pessoal é sempre bom experimentar um dos melhores software grátis que podem fazer o trabalho de conversão em poucos minutos. 

No entanto, quando se trata de escolher o melhor software gratuito de conversão, a maioria das pessoas não sabe onde procura-lo. Assim, não se preocupe, agora que está no lugar certo para o descobrir e este artigo apresenta 4 excelentes programas que podem ajudar o utilizador a converter qualquer tipo de vídeos.

Quick Media Converter: é, sem dúvida, um dos melhores conversores de vídeo que tem uma tecnologia mais avançada também para gravar vídeos diretamente usando uma maquina de vídeo normal ou uma webcamera. O software é realmente fácil de usar e pode carregar mais do que um vídeo e, em seguida, basta clicar em converter, escolhendo o formato certo adequado para a sua aparelhagem.
conversor de vídeo
Cortesia: IconArchive

Any Video Converter : é um dos conversores de vídeo básico que ajuda o utilizador a alterar os formatos de qualquer tipo de vídeos em segundos. O software também tem uma versão de upgrade (paga), mas para uso pessoal é sempre melhor usar uma versão gratuita.

Free Studio 5.3.3 : É um programa profissional , grátis e excelente que tem um conjunto de 45 ferramentas para converter qualquer tipo de formato de vídeo que esteja disponível no mundo digital. A versão gratuita deste programa permite ao utilizador baixar um vídeo de internet, convertendo-o e, em seguida, ajuda a gravá-lo em um CD, DVD ou em qualquer outra unidade externa.


Format Factory : é um conversor de vídeo profissional, gratuito, que ajuda a converter qualquer tipo de vídeos. O programa tem uma característica especial para converter vídeos para um formato de vídeo normal.

0 comments:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.