Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Como carregar a bateria do computador portátil sem carregador?

carregar a bateria do computador portátil
Cortesia: IconArchive
É possível carregar a bateria do seu portátil/notebook/laptop sem a ajuda de um carregador de bateria. Este tipo de solução que apresento aqui é útil quando uma pessoa perdeu ou esquecer seu carregador de bateria, por exemplo em viagem. 

Alguns porteis/notebook/laptop tem problemas de bateria e exigem ser ligados a uma tomada elétrica . Em tais condições, métodos alternativos funcionam bem se cumprirem todos os requisitos de carga de bateria para funcionar com o computador.

1) Uma das opções mais fáceis, confiável e rápida para carregar a bateria de um computador portátil é a utilização de um carregador solar portátil. Estes carregadores estão disponíveis no mercado há alguns anos. Há algumas desvantagens para essa opção, mas um bom produto pode satisfazer todos os seu requisitos de seu laptop de carga de bateria.

  1. Estes carregadores solares são finos rolos flexiveis facilmente portáteis e podem carregar a bateria entre 5 a 10 horas por dia.
  2. O Notepower é outro produto solar que pode carregar a bateria do computador portátil sem um carregador.
  3. O AppleJuice é uma outra bateria solar que é uma solução para utilizadores do Apple/Mac.
Todos estes produtos estão disponíveis para comprar em lojas de internet e em lojas de produtos de energia solar.

carregar a bateria do computador portátil
Cortesia: IconArchive
2) Quem viaja de carro ou avião pode carregar seu laptop usando o adaptador universal para automóvel/avião. Provavelmente este é um dos produtos mais baratos que alguém pode comprar em uma loja de produtos elétricos vulgar. O utilizador só tem de ligar o adaptador ao isqueiro do carro e conecta a outra extremidade ao laptop.

3) Outra maneira de carregar a bateria do laptop sem um carregador é usando um adaptador universal. Toda a gente pode comprar este adaptador eléctrico numa pequena loja . Este produto também pode ser usado para carregar a telemoveis, tablet e computador portátil ao mesmo tempo.


Estas são as três soluções faceis e rápidas que um utilizador de laptop pode usar para carregar a bateria sem ter um carregador.

0 comments:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.