Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Editar fotos on-line com o Pixlr


Programas para editar fotos online
Ícone  Cortesia: IconArchive
O Pixlr é um Website para editar fotos on-line gratuito e instantâneo que utiliza “tecnologia em nuvem”. O website de edição de fotos Pixlr oferece dois tipos de serviços :o Editor de imagem (Image Editor) e o Foto Express (Photo Express). O editor de imagem (Image Editor) segue a forma tradicional de editar fotos. Nesta seção o utilizador pode criar uma nova imagem, carregar e editar fotos pessoais do computador, abrir as imagens usando links, importar imagens de sites como o Facebook, fazer upload de imagens de telemoveis e tablet. A seção Foto Express permite que o utilizador faça upload de fotos diretamente do computador, usando URL, Webcam, telefones e do tablet.




  • Aspecto geral do Pixlr

    Não é como muitos outros on-line programa de edição de fotos, por exemplo o Pixlr está disponível em lingua Portuguesa. Outra grande vantagem do uso deste website de edição de fotos é que o utilizador não tem que se inscrever para criar ou editar fotos. No entanto, um utilizador registado pode gravar a editar as fotos no seu conta do Pixlr e pode fazer o download, upload ou partilhar para outros locais. Mesmo com todos esses recursos avançados, o site carrega rápido e facilita o trabalho de edição.
    editar fotos online
    Pixlr Image Editor

    O Editor de imagem (Image Editor) do Pixlr

    O Editor de fotos on-line tem uma simples barra de navegação horizontal na parte superior. Essa barra de ferramentas contém 7 tipos de opções , como Ficheiro, Editar, Imagem, Camada, Ajuste, Filtro, Visualizar, Lingua e Ajuda. Ainda mais ferramentas de edição de fotos estão disponíveis na barra vertical que está à parte esquerda do website . Essa barra de ferramentas contém os símbolos das ferramentas e se o utilizador colocar o rato sobre cada símbolo este vai mostrar automaticamente a natureza de cada ferramenta . Pixlr foi principalmente concebido para utilizadores não profissionais, por isso é fácil de gerir todas as ferramentas.
    edição de fotos
    Pixlr Photo Express

    O Foto Express (Photo Express) do Pixlr

    Foto Express é uma ferramenta de edição rápida de fotos do Pixlr. Esta secção express para a edição de fotos contém quase 6 ferramentas diferentes para editar fotos. Elas são Ajustes, Efeitos, Sobreposição, Fronteira, Adesivo e Texto.

    A edição de fotos on-line é muito fácil com o Pixlr website. É fácil de navegar com o programa on-line e o utilizador nunca irá errar ao usar recursos de edição. Pixlr é um dos melhores e mais recomendados programas de edição de fotos on-line.
    como editar imagens online
    Pixlr Photo Express

  • 0 comments:

    Enviar um comentário

    Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.