Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

É possível editar fotografias online?

como editar imagens online
Foto Flexer
A edição de fotos pessoais no computador era um projeto caro há alguns anos . Com o avanço no campo da tecnologia da informação, agora é possível editar fotos online. Um utilizador de computador pode editar as suas fotos gratuitamente, utilizando os sites gratis para editar fotos online ou através por fazer o download de um software gratuito de edição de fotos. Por tudo isso os programas mais caros para edição de fotos são para uso profissional. A grande vantagem de usar um programa gratuito para edição de fotos é que eles oferecem serviços de alta qualidade e o utilizador não precisa depender de nenhum estúdio de fotografia. 




  • Como é que um site de edição de fotos online funciona?


    Actualmente, temos vários excelentes sites on-line para editar fotos. Uma das característica notável deste Web site é que o utilizador pode fazer o upload da foto para editar directamente a partir do computador ou de outros sites como o Facebook. As pessoas também podem escolher fotos do seu telemovel ou do cartão de memória de maquina de fotografia Digital para editar online. Outra vantagem de usar sites de edição de fotos online grátis é que depois de editar a foto o utilizador pode gaurda-la ou pode salvá-los em outros sites como o Facebook. Muitas empresas de informática estão interessadas em oferecer este tipo de serviços gratuitos e desenvolveram um sistema especial para imprimir as fotos editadas do site. Assim, se o utilizador tiver uma impressora em casa, então ele ou ela pode editar e imprimir as fotos sem sair do seu espaço de conforto de . Esse tipo de serviço também tem facilidades para fazer belas imagens, como cartões de visita, bandas de publicidade e muito mais.

    Que tipo de recursos se nos oferecem para editar fotos?


    A edição de fotos não é apenas um conceito de corte ou redução do tamanho das imagens. Além destas duas ferramentas básicas, o utilizador pode tratar a cor, o brilho e o contraste das fotos. Se o utilizador não estiver habituado com este tipo de ferramentas pode usar ferramentas de edição de fotos em “piloto” automático. Efeitos e filtros são as duas ferramentas avançadas que podem melhorar a qualidade de uma imagem. Assim, ao escolher um site de edição de fotos online grátis, verifique se eles oferecem todas estas facilidades.

    Com a ajuda de quaisquer websites de edição de fotos , o utilizador pode melhorar a qualidade das fotos. A única desvantagem é que ele sempre requer uma boa ligação contínua de internet para editar imagens.
    Aprender sózinho e descobrir como melhorar a cor,as dimensões,o brilho, a tonalidade..até mesmo descobrir como cortar das fotos pessoas que não lhe interessam é uma actividade lúdica que recomendo.Em meia dúzia de divertidas tentativas vai descobrir um mundo de possibilidades.Não há como errar, pois só grava a fotografia final como e quando quizer.
    edição de fotos online
    Pixlr


  • 0 comments:

    Enviar um comentário

    Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.