Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Vantagens de usar o navegador Opera

Navegador Opera
Navegador Opera




  •  Navegador Opera é pequeno navegador de internet gratis e rápido e que está a ser muito procurado agora.O tamanho do ficheiro do Opera é pequeno o que o torna rápido para fazer o download da Internet, mais do que o Explorer ou o Google Chrome. Outra grande vantagem de se usar o navegador Opera é que é mais rápido do que outros navegadores comuns da web. O browser da web oferece funcionalidades especiais avançadas para navegação rápida. O navegador Opera é operacionalizado por uma boa equipa de engenharia. Esta equipa Norueguesa é considerado como um dos melhores programadores de browser do mundo. A verdade é que várias novas idéias e funcionalidades que são utilizadas por outros navegadores foram da iniciativa da equipe do Opera. Utilizar o browser Opera da web significa utilizar uma navegação com as características mais avançadas de internet do mundo.

  • A função turbo:


    Navegador Opera
    Navegador Opera
    A principal vantagem de usar a função turbo do Opera é acelerar a navegação na internet.O Opera oferece uma solução de engenharia para que detecta automaticamente a velocidade de internet e ajusta o tamanho das páginas do website para tornar a navegação rápida. Realmente vale a pena utilizar o Opera para problemas de conexão lenta com a internet.

    Tem medo de sites com vírus?


    Os websites infectados pelo vírus e malware é uma ameaça a qualquer utilizador de internet. Navegador Opera oferece uma boa solução para evitar essas ameaças. Também o software permite que você navegue anonimamente e ajudá-lo a proteger a sua identidade.

    Procure ao mesmo tempo diferentes websites


    A guia de navegação é um recurso avançado de quase todos os navegadores da web. No entanto, no caso do navegador de internet Opera o utilizador poderá colocar os separadores não apenas no topo, mas também como “janelas” ou na parte inferior do browser.

    O navegador Opera oferece centenas de plugins fantásticos de navegação para o utilizador. Todos esses plugins são certificados e oferecem uma boa experiência ao uutilizador sem criar problemas. A comunidade Opera é um recurso interessante para saber mais sobre as funcionalidades do browser da Opera. Os programadores da Web também poderão utilizar esta comunidade para desenvolver novas idéias ou resolver problemas.

    Em curtas palavras, o navegador da Opera é uma alternativa avançada por oposição a navegadores como Firefox, Google Chrome e Internet Explorer.



    0 comments:

    Enviar um comentário

    Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.