Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Revisão de programas antivírus gratuitos 2013 - 2014

Antivírus gratuitos
Os programas antivírus grátis são a melhor solução para os utilizadores de computador que não querem pagar a protecção do computador,mas querem boa segurança. Neste caso do computador pessoal um software de antivírus gratuito pode fazer um grande trabalho. Hoje em dia, quase todos os desenvolvedores de antivírus lançam também uma versão gratuita de antivírus para computadores pessoais e oferecem boa proteção. Quando se trata de escolher o software do antivírus gratuito o utilizador do computador tem de prestar atenção ao seguinte.
Aqui está uma lista dos melhores 4 programas antivírus gratuitos para 2013 - 2014. 


Avast antivirus gratuito:

Antivirus gratuitos
Avast Antivirus gratuitos
O antivírus gratuito do Avast é um nome conceituado na indústria de segurança informática. A empresa oferece duas soluções de proteção de computador ,uma gratuita e outra para comprar. A versão gratuita do antivírus Avast é bom para cuidar de problemas de Malware. O utilizador do software pode facilmente gerir o programa e agenda-lo semanal ou diariamente para examinar o computador sem complicação. Digamos que existem duas desvantagem para este programa. Demora muito tempo a examinar um computador. Isso significa que o utilizador do software tem que esperar algumas horas para concluir este processo. Outra desvantagem é o programa não ser eficaz na remoção de algum tipo de Malware. Após a "remoção bem sucedida", o malware ainda fica dentro de seu computador.
 
Antivírus gratuitos
Antivírus gratuitos

A Microsoft Security Essentials: 

   

 É um programa antivírus gratuito da Microsoft para proteger o seu computador. Este é um bom programa para computadores pessoais. As duas grandes vantagens deste antivírus gratuito é que o programa pode detectar intrusões maliciosas rapidamente e pode facil e completamente eliminar um Malware do seu computador. Não há nenhuma desvantagem evidente para este programa. No entanto, alguns defeitos típicos são falsos resultados positivos, e o t levar tempo a remover programas maliciosos. Isto não afectará o desempenho do seu computador. 

Avira antivirus gratuito
Avira antivirus gratuito

A Avira antivirus gratuito:  

 

é um bom software para lutar contra vírus do computador. O programa é realmente impressionante em termos de bloquear programas maliciosos. A principal desvantagem do Avira Antivirus software gratis é que o programa não tem várias funções importantes como examinar o email. Tais funcionalidades avançadas são incluídas apenas no software pago. 

AVG antivírus gratuito
AVG antivírus gratuito

AVG antivírus gratuito: 

 

é o "queridinho" da indústria do antivírus. O programa é realmente bom na detecção e remoção de ataque de vírus ao computador. A atualização automática diária é uma grande característica deste programa. É fácil de instalar e funciona bem com todos os tipos de sistemas operacionais.



0 comments:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.