Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Como escolher os melhores navegadores da internet?

Navegadores da internet
Navegadores da  internet
Os navegadores da Internet estão disponiveis há cerca de 23 anos. O primeiro navegador da internet chama-se “WorldWideWeb”.No entanto, após a chegada do sistema operativo Windows 95 e do "Internet Explorer” da Microsoft as coisas têm mudado muito. Agora temos mais de 20 navegadores da internet para usar quando abrimos o nosso computador. Isto pode tornar difícil para uma pessoa escolher o melhor navegador de internet para seu uso pessoal. O função de um browser da web é a de traduzir os codigos (HTML) na forma visivel quer seja vídeo, texto ou imagens. Quase todos os navegadores da web fazem esse trabalho,porém, quando se trata de segurança na web, terá apenas um par de navegadores seguros. 


  • Coisas a considerar ao escolher um browser de web :


    Há três coisas que o utilizador tem que considerar antes de escolher um browser. Eles são:o interface do programa, a segurança e a velocidade. A maioria dos utilizadores da internet utilizam um destes três :o Mozilla Firefox, o Google Chrome ou o Internet Explorer para navegar na internet. Três destes navegadores oferecem várias funcionalidades. No entanto, o Safari, o Opera, o Maxthon são alguns outros navegadores que oferecem bons serviços. A capacidade de abrir várias páginas da internet usando a “configuração de janelas”,abrindo em simultâneo janelas diferentes, deve ser a utilização mais apropriada. Cada internauta tem os seus hábitos de navegação ,portanto o software que você escolher para navegar na web deve oferecer opções personalizáveis.

    Navegadores da internet
    Navegadores da internet


    Se o navegador não fornecer actualizações, então a segurança da web é questionável. Diáriamente centenas de novos e avançados modelos de tentativas de quebrar as barreiras de segurança são relatadas. Então você tem que escolher um navegador fiável como o Firefox, Chrome ou Safari para proteger a sua segurança na web. Browser crash, relatórios de feedback automático,e a velocidade de navegação são algumas das características marcantes de um excelente browser da web.

    Estas são algumas dicas básicas para escolher o melhor navegador de internet para seu computador.

  • 0 comments:

    Enviar um comentário

    Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.