Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

A lista dos navegadoers mais leves e rapidos

navegador mais leve
Navegador mais leve


  • Os grandes navegadores da internet como o Mozilla Firefox, o Google Chrome, o Internet Explorer, o Safari consomem uma quantidade considerável de memória do computador. No caso dos grandes navegadores da web se o utilizador adicionar plugins, o browser irá tornar-se mais pesado e leva tempo para abri-lo. É por isso que os internautas inteligentes usam navegadores leves para surfar na internet. Os navegadores de internet leves também são uma boa opção para tablet pcs e utilizadores de telemovel. 





  • Slimbrowser: é o browser mais atraente e mais fino da que está disponível na internet. No caso de carregar fotografias e vídeos para a internet, o navegador slimbrowser é dez vezes mais rápido do que qualquer outro browser. O software também oferece serviços como proteção de vírus, gestão de conta etc. Outras funcionalidades são o preenchimento do auto formulário , a integração do Facebook, carregar photos e videos rapidamente, gestor de download, descarregar videos do youtube, adblocker, bloqueador de pop-up, meteorologia e muitos mais.


    Navegador mais leve
    Navegador mais leve
    Lunascape: é um browser leve de internet com funcionalidades incríveis. Já com 20 milhões de utilizadores em mais de 196 países descarregando este navegador para pesquisa rápida. As principais funcionalidades do navegador Lunascape são: Busca rápida, visualização em cascata, sem necessidade de adicionar extensões e é compatível com todas as plataformas.



    Navegador mais leve
    Navegador mais leve
    Arora: É um navegador de Código aberto leve para internet, com alguns bons recursos. Algumas das funcionalidades do navegador leve de internet são: Inicio muito rápido, integração com gestão do desktop,modo privado e flexível para a pesquisa.



    Navegador mais leve
    Navegador mais leve
    SeaMonkey: é um bom navegador leve para internet com vários recursos para o utilizador. Este navegador oferece quase todos os recursos de navegação avançadas.


    Existem também vários outros browsers leves de internet, tais como Midori, Camino, Sunrise,Cruz, Stainless,Flock and Amaya. Os links para fazer descaragar destes browsers de internet são dados abaixo.

  • 0 comments:

    Enviar um comentário

    Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.