Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

O que é recuperação de dados e como recuperar arquivos estragados de um disco externo?

Programa que recupera arquivos apagados
Programa que recupera arquivos apagados
Recuperação de dados é uma forma muito técnica de recuperar arquivos estragados ou perdidos do disco externo, tais como unidades de disco rígido de computador, disco externos, tais como CD, Pen Drive, cartões de memória etc. No caso de recuperação de dados digitais, os programadores de software desenvolvem programas especiais que podem recuperar arquivos da lixeira. É comparativamente fácil recuperar dados que são eliminados de qualquer espécie do disco externo. Por outro lado é um pouco difícil fazê-lo com um disco digital danificado ou destruido. No entanto, existem empresas especializadas que podem salvar os dados de um disco externo que são danificados ou destruídos.






  • Programa Que Recupera Arquivos Apagados

    No caso de dados apagados ou perdidos em discos externos as pessoas podem recuperá-los apenas transferindo o programa que recupera arquivos apagados. Literalmente existem centenas de software gratuitos e pagos que podem fazer esse trabalho com um par de cliques do rato. Assim, se o seu problema é menos complexo, como ter apagado acidentalmente ou ao formatar documentos de texto, fotos, vídeos ou música, então a melhor forma é procurar um programa gratuito para recuperar arquivos formatados. No caso de documentos e dados perdidos de um negócio, é aconselhável procurar um serviço remunerado, como uma empresa ou produto para restaurar arquivos perdidos.

    Tem Que Agir Rápido

    No caso de recuperação de dados, você tem que agir rápido caso contrário os dados serão substituídos por outros. Os programas que recuperam arquivos apagados têm uma forma especial para scanerizar o disco e encontrar a chave de registo para recuperar os dados. Se o espaço estiver fortemente ocupado, então apenas um melhor software de recuperação pode fazer este trabalho. Se você pretende usar um programa gratuito, escolha um por considerar os comentários de outros utilizadores da internet e desempenho.
    Aqui estão duas ligações úteis para transferir dos melhores programas de recuperação gratuita de dados.



  • 0 comments:

    Enviar um comentário

    Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.