Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Como fazer o backup(guardar) dos seus arquivos de computador com um programa de software?

Programas para fazer backup
Programas para fazer backup
Se você lidar bem com as ferramentas de informática, então você pode tentar fazer backup dos seus dados de computador manualmente. As coisas são complicadas para um utilizador não tecnico. Para aqueles que não querem gastar tempo a guardar os seus arquivos de computador, podem procurar programas gratuitos e eficientes concluir esta trabalho. Existem inúmeros softwares de backup na internet para escolher. No entanto, o "Cantinho da informática" vai escolher os quatro melhores programas de backup. Alguns destes programas permitem que você faça backup dos seus arquivos do computador para uma unidade externo incluindo CD, DVD e numa pen drive, e alguns outros irão ajudar você a fazer backup online.

Backup Maker:

faça backup dos seus arquivos do computador
Faça backup dos seus arquivos do computador
É um programa que vai permitir que você faça backup dos seus arquivos do computador para uma unidade externa. A principal vantagem deste programa é que você pode programar o tempo em que o computador iniciará o processo de backup. Por exemplo, se você deseja fazer o backup dos seus programas diários, então você pode agendar o programa de backup do arquivo para a hora que lhe for mais conveniente. O programa é gratuito para uso pessoal. Para uso comercial você terá que pagar pouco. É um bom programa para fazer backup gratis.

AceBackup: 

É um programa gratuito e espantoso que irá permitir que você faça todo o seu backup de arquivo de computador de forma segura. Você pode fazer backup dos seus arquivos com quatro passos fáceis. Você tem liberdade para escolher os seus arquivos que deseja conservar e definir o modo de segurança para fazer o backup. Um excelente programa gratuito.

Skydrive: 

Faça backup dos seus arquivos do computador online
Faça backup dos seus arquivos do computador online
O melhor para fazer backup dos seus arquivos do computador online é utilizando skydrive da Microsoft. Eles oferecem um espaço livre de 7GB e você pode guardar todos os seus arquivos e projetos online. Você pode fazer um atalho do "Skydrive" para o seu ambiente de trabalho e precisa apenas de arrastar e largar os ficheiros. Com Microsoft "Skydrive" tudo é seguro.

Mozy: 

É uma boa solução para fazer backup on-line. Eles oferecem um espaço livre de 2GB para fazer o backup. No entanto, se você precisa de mais espaço, pode actualizar a sua adesão a um preço barato. Eles também estão traduzidos em língua portuguesa.

0 comments:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.