Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Como formatar o Windows Vista com um DVD?

 formatar o Windows Vista
 Formatar o Windows Vista
Reformatar uma unidade de disco duro do sistema operetivo do Windows Vista não é um grande problema. Embora existam muitas concepções erradas sobre como formatar um computador com sistema operetivo do Windows Vista, até um utilizador da Internet principiante pode fazer este trabalho perfeitamente apenas seguindo as instruções de um website sobre o Windows Vista . O objectivo de formatar o disco duro do sistema operativa do Windows Vista é que o processo irá corrigir todos os problemas e manterá o disco em bom estado. Desta forma, o utilizador pode livrar-se de vírus e de outros problemas do banco de dados do seu computador Windows Vista. A principal desvantagem deste processo é que o processo de formatar o Windows Vista irá remover todos os dados que estão dentro do disco duro. Se o processo os apagar completamente, ficam perdidos para sempre. Mesmo que alguns profissionais prometam que podem recuperar dados perdidos do disco rígido, é um trabalho caro e arriscado.

Uma pessoa poderia iniciar o processo guardando todos os arquivos e documentos importantes que estão dentro do sistema. Isto só é possível fazer se o seu computador estiver em condições mínimas de trabalho, mesmo que com alguns os problemas. 

Formatar o Windows Vista com um CD


A forma mais fácil de formatar um computador com um sistema Windows é usando um CD do sistema operecional do Windows. Então, abra seu leitor de DVD e, em seguida, insira o CD do Windows Vista. Se o utilizador não tem o CD do Windows Vista para reformatar, então irei explicar o processo de formatar um computador sem um CD em outro artigo. Este artigo é para pessoas que têm um CD do Windows Vista na sua mão. Depois de inserir o CD reiniciar o seu computador. Este processo irá ajudá-lo a arrancar o seu sistema a partir do CD do Windows Vista inserido. Por outro lado, se o sistema não reiniciar a partir do CD, o utilizador terá de reiniciar o sistema uma vez mais e premir qualquer uma das teclas como F2 ou F8.

Nesta altura, o sistema irá solicitar que o utilizador escolha o idioma, a hora e o seu símbolo de moeda para começar o processo do formatar Windows Vista. Em seguida, clique em Instalar para continuar o processo. O utilizador não pode trabalhar com um sistema Windows Vista sem introduzir o código do computador. Código do computador é a prova de licença para utilizar o sistema operativo do Windows. O utilizador tem que encontrar este código: Normalmente o utilizador pode encontrar esta chave atrás do seu computador ou com os documentos que vem juntamente com o computador. Insira-o no momento em que o sistema lhe pedir que introduza a chave (código).

Dois tipos de utilizadores de computador

Existem dois tipos de utilizadores de computador, pessoas que atualizam a partir do anterior sistema operativo do Windows, que é o Windows XP e utilizadores que compram um computador com sistema operacional windows vista. Então, se o computador lhe perguntar qual o tipo de instalação que o utilizador quer, então, é melhor escolher “instalação limpa” para pessoas que vão actualizar do Windows XP ou então para pessoas que já usam o Windows Vista escolha o unidade C.

O modo de instalação

Depois de escolher o modo de instalação, o sistema irá automaticamente continuar o processo. Isto vai levar algum tempo para terminar. O tempo realmente depende do desempenho do hardware do seu computador. Depois de o processo estar concluído, o computador será reiniciado automaticamente e aqui o utilizador não precisa clicar em nenhuma tecla para iniciar a partir do CD, O processo é automático, e depois de o concluir , tem que escolher um nome de usuário e senha para o seu computador. A maioria dos computadores atualiza automaticamente e alguns outros requerem a atualização manual. 

Mais dúvidas?

Se os leitores ainda têm mais dúvidas sobre como formatar o windows Vista, por favor coloque sua dúvida nos comentários, respoderei o mais depressa possivel.

0 comments:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.